Procurando as regras do jogo

Ir em baixo

Procurando as regras do jogo

Mensagem  Caminha em 24/4/2011, 18:25

eu andei bisbilhotando o site do UWO um bocado, procurando algo no TOS ou em algum outro lugar que proiba claramente o uso de multi. nao achei nada.

tudo que achei nesse sentido foram posts no forum, mas apenas posts feitos por GA (e os GA ja foram eliminados mesmo...).

to com preguica no momento de postar o que eu achei hehe. se acharem algo sobre isso, por favor coloque o link aqui.
Caminha
Ajudante nível 3
Ajudante nível 3

Re: Procurando as regras do jogo

Mensagem  Caminha em 7/9/2011, 02:45

encontrei no forum oficial a tabela modificada de suspensoes. basicamente, agora oficialmente nao permitem que use o mesmo comp pra 2 personagens ou mais, ao mesmo tempo. mas como podem provar isso? vai saber...

porem, como muitos de nos ja sabem, de forma geral toleram-se os dual-box nao-obvios. ou seja, um cara com 2 personagens, um 'main' e um 'alt', como chamam geralmente. o que definitivamente NAO e tolerado: varios personagens com nivel igual, nomes parecidos, navio igual (geralmente 4 galleon / carrack) sendo puxados por um sambuk / xebec. isso em 99% das vezes eh simplesmente mais um chines morto de fome querendo vender gold a preco de banana, na minha humilde opiniao. e isso estraga o jogo, acho que muitos concordam com isso.

to com preguica de postar aqui o link da tabela... ninguem ia ler mesmo haha.

PS: 95% das estatisticas sao criadas na hora.
Caminha
Ajudante nível 3
Ajudante nível 3

Mensagem  Elroyy em 23/12/2011, 00:22

Elroyy
Lavador de Convés
Lavador de Convés

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares