UWO MST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E Depois das Escolas?

Ir para baixo

E Depois das Escolas? Empty E Depois das Escolas?

Mensagem  TioDavid 27/5/2011, 07:54

e aí pessoal, td bem com vcs?

Eu jogo junto com Henrique e LJSouza e nós acabamos as escolas, todas elas.

Agora estamos como Animal Trader, fazendo uma graninha básica usando food trading, livestock trading, seasoning trading e cooking. Estou até pensando em pegar o livro que tem recipe de fazer açucar da cana que se compra em Madeira, já que podemos comprar bastante.

A gente queria saber se vocês tem alguma dica muito legal pra dar, e o que mais a gente pode fazer fora desse escopo de ir e vir com carrgamento pra fazer lucro.

Eu vi que tem investimentos nas cidades. O que isso influi para a Company ou para Portugal? Para o char eu vi que libera itens nos npcs, como em Faro eu investi 30k e já posso comprar Sherry. Esse produto, se não me engano, dá mais fama quando eu vendo em outra cidade, por ser especiaria. Procede?

E sobre unsafe waters? Ali bem depois de Istambul, é safe ou unsafe? Nós queriamos ir nos divertir um pouco, tentar pegar alguém numa emboscada, sei lá, só por diversão mesmo, mas falam tanto dos temores de fazer isso que nem sei o que fazer.
Eu penso da seguinte forma, se estou indo me divertir e posso perder o navio, eu só vou se eu puder comprar outro depois, no mais, não vejo problema algum. É por diversão mesmo Smile
Quem sabe pegar alguém cheio de tapetes turcos Very Happy

Ah, nós jogamos na Sagres, e lá parece que fica meio difícil se comunicar, porque quase nunca tem alguém online... Existe algum TS funcionando?

Valeu, t+ bounce

TioDavid
Lavador de Convés
Lavador de Convés

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos