UWO MST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proximo Update!!!

2 participantes

Ir para baixo

Proximo Update!!! Empty Proximo Update!!!

Mensagem  Pero Vaz 3/8/2012, 16:11

Para a infelicidade de quem continua a esperar o East Asia, inclusive a minha, eu tenho más noticias.
Eu como ando a futucar o site oficial coreano e os wikis, também coreanos, fiquei espantado quando vi a noticia de que vamos ter uma capitulo extra do Tierra America, esse capitulo irar modificar tudo menos a colonia americana, brincadeirinha... Bem vai modificar as colonias provavelmente adicionando os edifícios novos que tanto esperamos ou pelo menos adicionando funções novas, estava em coreano por isso eu não tenho como confirmar XD.
Alem disso irar implementar umas funções novas no comp admin (NPC), vão ser adicionados 4 novos pet's (felinos todos) relacionados com o Coliseu pelo o que eu li, também vão ser adicionados os landpoints no mapa oficial do jogo alem de poder usar survey (skill) dentro do land, o que vai ajudar a não se perder dentro do land. Também terao novas funções na oxford e possivel novas reseach alem de aumentar o nivel maximo de 65 para 75, mas isso so haver junto com o East Asia.
Pero Vaz
Pero Vaz
Ajudante nível 2
Ajudante nível 2

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo Update!!! Empty Update Panama!!

Mensagem  Pero Vaz 10/8/2012, 17:38

Eu me enganei, o próximo update não vai ser como eu descrevi acima, ele virar como algumas pequenas mudanças alem dessa fantástica adição do Memerial Album, alem disso deve vir adição de um chariots (carruagem que leva a cidades internas), mais acessíveis para sair da cidade, em todos cidades que usam carruagem, alem disso uma novas receitas dentro da cidade do panamá que tem relação ao que se come nas cidades norte-americanas. Alem de umas pequenas mudanças no sistema do jogo em relação a oxford etc.
Pero Vaz
Pero Vaz
Ajudante nível 2
Ajudante nível 2

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo Update!!! Empty Free NC O.o

Mensagem  Pero Vaz 21/8/2012, 09:20

Por favor, alguem que esteja mais ligado sobre esse assunto me explica ai, a netmarble ta oferecendo NC de graça??
Como pode o.O??
Pero Vaz
Pero Vaz
Ajudante nível 2
Ajudante nível 2

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo Update!!! Empty nc de graça kkkkk

Mensagem  lidiabr 22/8/2012, 22:44

Pero e amigos é apenas uma promoção na qual você compra nc e ganha uma certa porcentagem gratis. Tipo compre 3 leve 4 affraid
lidiabr
lidiabr
Lavador de Convés
Lavador de Convés

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 43
Localização : Brasília

https://www.facebook.com/renato.braga

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo Update!!! Empty Re: Proximo Update!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos